

BIANCA MARIA GONÇALVES E SILVA
-
Mestra em Direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília -UnB.
-
Autora do livro “Poder e gênero nas urnas: o comportamento dos ilícitos eleitorais diante da violência política contra a mulher”.
-
Pós-graduada em Direito Constitucional pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), e em Direito Eleitoral pelo Instituto para o Desenvolvimento Democrático – IDDE.
-
Atualmente é pesquisadora do LiderA – observatório eleitoral do IDP.
-
Integrante da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político – ABRADEP; do Observatório de Violência Política Contra a Mulher e da Associação de Mulheres de Carreiras Jurídicas – ABMCJ/DF.
-
Diretora de Comunicação da associação Elas Pedem Vista.
-
Sócia- fundadora do Fonseca, Gonçalves e Silva Advogadas Associadas.
-
Iniciou a carreira como advogada no escritório Garcia de Souza Advogados Associados (2006 – 2012), onde atuou prioritariamente na área cível, no contencioso de massa e estratégico. Em 2012 ingressou, como Assessora Jurídica, na Procuradoria Geral do Estado do Amapá – Representação em Brasília, atuando, exclusivamente, junto aos Tribunais Superiores e Tribunal de Contas da União. Integrou a equipe do Bucchianeri Advocacia de junho de 2014 a junho de 2018, atuando nas mais diversas áreas do direito público, especialmente no âmbito do Direito Eleitoral, junto aos Tribunais Superiores e Tribunal de Contas da União.
BLENDA LARA CARVALHO FONSECA

%2017_43_36_af8fe9fa.jpg)
-
Advogada e Contadora.
-
Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) em 2015 e em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília (UnB) em 2017.
-
Pós-graduada em Direito Processual Civil pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP).
-
Sócia-fundadora do Fonseca, Gonçalves e Silva Advogadas Associadas.
-
Iniciou sua trajetória profissional como estagiária na Defensoria Pública do Distrito Federal, entre 2012 e 2013. Em seguida, integrou o Escritório de Advocacia Sergio Bermudes, atuando até 2016 na área cível, com foco no contencioso de massa. Como advogada, passou a compor a equipe do Bucchianeri Advocacia, de maio de 2016 a junho de 2018, com atuação destacada nas mais diversas áreas do direito público, especialmente no âmbito de Direito Eleitoral, Administrativo e Constitucional, junto aos Tribunais Superiores e ao Tribunal de Contas da União (TCU).